Espaço para Casamento

Os 5 melhores espaços para casar em São José dos Campos, SP

Os melhores espaços para você comemorar o seu casamento em São José dos Campos

Os 5 melhores espaços para casar em São José dos Campos, SP

Descubra nesse post os melhores lugares para você comemorar o casamento em São José dos Campos, SP. Um das decisões mais importantes no planejamento do seu casamento é a escolha do lugar ideal para você comemorar o grande dia. Está no início do planejamento do casamento e não sabe por onde começar? Confira a nossa checklist atualizada de 2023

Nossa seleção inclui lugares ao ar livre, salões de festa, chácaras e espaçoes especilizado em cerimônias. Nós priorizados lugares que são 100% adequados para receber uma festa de casamento e os mais bem avaliados da cidade. Seja um casamento intimista, seja para uma grande festa, apresentamos opcões para diferentes tipos de casamento.

Então vamos lá conferir como reservar um espaço para o seu casamento em São José dos Campos, SP.

Dicas para escolher o melhor lugar para o seu casamento

Como já dizemos, a escolha do lugar é uma das escolhas mais importante no seu planejamento. A primeira dica é escolher um lugar que o casal se indentifique e que combine com o tema e a decoração da festa que vocês desejam. Também é importante estabelecer um orçamento, a capacidade de convidados e a acessibilidade do lugar, principalmente se entre os convidados tiver idosos ou pessoas portadoras de deficiência. Confira se o espaço possui disponiblidade de serviços, como catering, decoração e iluminação. Uma informação que pode passar despercebido são as restrições e regulamentos do local, como o horário de funcionamento, limitação do barulho e política para fumantes. Ninguém quer aquela má surpresa no meio da festa! Por fim, e não menos importante, visite o local e preste atenção a todos os detalhes antes de fechar o contrato. Escolher bem o local é muito importante para o sucesso da sua festa de casamento.

Os 5 melhores lugares para se casar em São José dos Campos, SP

2. Espaço Villa Bellini

O Espaço Villa Bellini é um espaço de eventos que dispõe de um grande jardim, além de salões climatizados para até 400 pessoas.

Endereço: R. Fortunato de Figueiredo, 37 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01455-040

3. Espaço Villa Lobos

O Espaço Villa Lobos é um espaço de eventos rústico e aconchegante, ideal para casamentos ao ar livre. Possui um grande jardim e piscina.

Endereço: R. Casa do Ator, 315 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05446-040

4. Solar do Império

O Solar do Império é um espaço de eventos que dispõe de um grande jardim, além de salões climatizados para até 400 pessoas.

Endereço: R. Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01302-070

5. Espaço Jardim

O Espaço Jardim é um espaço de eventos com um grande jardim, ideal para casamentos ao ar livre. Possui também uma piscina e um salão climatizado.

Endereço: R. Augusta, 2227 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01411-002

Todos esses espaços estão preparados para receber a sua festa de casamento! Um próximo passo importante é divulgar a data e o local da cerimônia e da festa. Conheça o site da Wedy, o site mais moderno do mercado que irá impressionar os seus convidados.

Publicações sugeridas

  • Como escolher o local ideal para o seu casamento

    Como escolher o local ideal para o seu casamento

    Escolher o local para o casamento pode parecer fácil mas existem algumas questões que você precisa avaliar antes de contratar um espaço para o seu casamento.

    Ver post